O gostoso da conversão em Cristo Jesus é quando os olhos da alma é desvendado e passamos a reconhecê-Lo como o Messias Salvador e Senhor absoluto da nossa vida.


Não mais a procuramos! Agora, O ADORAMOS, pois Ele vive no centro do nosso coração, da nossa vontade!  Mostra-nos o Caminho, a Verdade e a Vida... (Jo 14.6). Jesus Cristo venceu por nós os obstáculos e preconceitos, quebrando assim os dogmas e as religiosidades frias, ensinando-nos a AMAR e a PERDOAR, a vencermos os obstáculos que tentam querer nos impedir de chegarmos ao Pai celestial.


Não existe outros caminhos, atalhos, estradas, encruzilhadas que possam nos conduzir a Deus, A NÃO SER: JESUS CRISTO, O SALVADOR E SENHOR!


Ele sim, tem o primeiro lugar na nossa vida, a primazia total, pois Ele é o Emanuel: DEUS CONOSCO.


A Salvação, mostra-nos conversão e a conversão, mostra-nos a transformação.


MUITOS SAMARITANOS DAQUELA CIDADE CRERAM NELE POR CAUSA DO SEGUINTE TESTEMUNHO DADO PELA MULHER: ELE ME DISSE TUDO O QUE TENHO FEITO (Jo 4.39).


Se tu conheces a Cristo e já O aceitou como Senhor e Salvador da tua vida, SUBMETA-SE À VONTADE DO PAI CELESTIAL. Cristo é a regeneração e a renovação da nossa alma!


Nos convertemos, não para vivermos do mundo, mas, para testemunharmos ao mundo quem é Jesus Cristo de Nazaré!


Somos apenas Suas testemunhas do que Deus fez e faz naqueles que o buscam.


O mundo ainda não conhece a Deus, mas, Cristo morreu pelo mundo, para assim, salvar o mundo!


Hoje não somos do mundo, nas vivemos no mundo para darmos testemunho ao mundo de quem é Jesus Cristo, o Filho do Deus altíssimo.


Abra os teus olhos! Jesus Cristo está vivo. Ele reina para todo o sempre! Amém.


Do seu sempre amigo e irmão em Cristo Jesus!


Pr Renailton de Carvalho.


2°IEQ - ADAMANTINA - SP




Deixe seu Comentário