Do Senhor nós recebemos e pelo Senhor nós transmitimos. Todas as bênçãos são favores imerecidos, que vêm dos céus, pela Graça do Divino. É bom demais e maravilhoso testemunhar as coisas magníficas que conquistamos no amor e na graça de Cristo Jesus para conosco.

E, quando lembramos do passado, observamos as conquistas que o Senhor nos deu... É TREMENDO! Nunca pare! Muito menos, esquecer dos livramentos e socorros que o Senhor Deus sempre esteve presente, naqueles momentos difíceis e complicados da vida. Em meio às fornalhas, mostrou que estás conosco e que nos amas muito.


Assim nos diz o apóstolo Paulo: "E NÃO NOS CANSEMOS DE FAZER O BEM, POIS NO TEMPO OPORTUNO COLHEREMOS, SE NÃO DESFALECERMOS. PORTANTO, ENQUANTO TEMOS OPORTUNIDADES, FAÇAMOS O BEM A TODOS, ESPECIALMENTE, AOS DA FAMÍLIA DA FÉ" (Gl 6.9,10).


Com Deus, até o passado, nos traz esperanças! Não são saudades, muito menos masoquismo, MAS, fortalecimento e inspiração para irmos adiante nas batalhas com o Senhor. Portanto, não se abata pelo cansaço, ergue a tua cabeça, E FAZEI O BEM, plantando, chorando e orando, a colheita é certa. Não entre em desespero, muito menos pare ou queira DESISTIR!


Faça do seu dia uma nova chance, uma nova oportunidade. Ajudemo-nos, uns aos outros e vivamos das experiências da FÉ. Sejamos canais de bênçãos usados por Deus, para benefícios de todos, principalmente os domésticos da FÉ.
Se o mundo está em trevas, embrenhados nas perdições, Cristo é a luz e nos fará resplandecer em meio às trevas, para sermos CANAIS DE BENÇÃOS! Principalmente, levando a salvação que só Jesus Cristo pode e deseja dar!


Do seu sempre amigo e irmão em Cristo Jesus!


Renailton de Carvalho.


2° I EQ - ADAMANTINA - SP.

Deixe seu Comentário


Renailton de Carvalho Nascimento - 22/03/2024 08h08
O viver é uma dádiva de Deus, as bênçãos são favores imerecidos que recebemos do nosso Pai celestial.