"Aproximar-se de Cristo, o único e verdadeiro Deus, neste mundo em que vivemos, é um ato indivisível de FÉ. Ele fecunda uma gestação espiritual no homem para com Deus. Em meio a tantas guerras, ele nos faz nascer a paz, e em meio a tantas mistificações religiosas, pequenos grãos germinam para o conhecimento de Deus em Cristo Jesus. Existem adversidades nas estradas e caminhos,

MAS só há um Caminho que nos leva a Deus. A ciência, a medicina, a psicologia, revestidas de toda a sua sabedoria, MAS nada disso pode acalmar ou acalentar uma alma abatida, sofrida ou devorada pelos vendavais da alma humana pecadora.

A voz viva de Cristo se ergue e assim diz: 'VINDE A MIM, VÓS QUE ESTAIS CANSADOS E SOBRECARREGADOS, E EU VOS ALIVIAREI' (Mateus 11.28). O som profético da voz de nosso Cristo ecoa positivamente ainda hoje, convidando-nos a estar com Ele para recebermos alívio, conforto e descanso deste Deus que tem o poder para nos dar e nos abençoar... ALELUIA. Ele diz: 'TOMAI SOBRE VÓS O MEU JUGO, E APRENDEI DE MIM, QUE SOU MANSO E HUMILDE DE CORAÇÃO, E ENCONTRAREIS DESCANSO PARA AS VOSSAS ALMAS' (Mateus 11.29).

Em meio às tormentas, lutas e aflições, dos vendavais vingativos e das emoções, Cristo nos oferece um puro, simples e perfeito descanso, para a nossa alma aflita e abatida: VENHA A MIM... cansados, afadigados, oprimidos, desesperados... EU VOS ALIVIAREI. Isto é FÉ, confiar neste Deus que não vemos, MAS que está conosco a cada segundo de nossa vida.

CRER É ACREDITAR, ACREDITAR É PRATICAR A FÉ SALVÍFICA NO CRISTO VIVO, PODEROSO, FIEL, ÚNICO E VERDADEIRO. Somente a Graça de Cristo tem o poder para nos aliviar de todo e qualquer jugo ou pecado que tenta nos dominar! PORQUE PELA GRAÇA SOMOS SALVOS, POR MEIO DA FÉ... (Efésios 2.8a).

Do seu sempre amigo e irmão em Cristo Jesus!

Pr. Renailton de Carvalho.

2° IEQ - ADAMANTINA - SP"



Deixe seu Comentário


Renailton de Carvalho Nascimento - 05/03/2024 13h49
A graça nos agracia levando-nos a desfrutar do melhor em Cristo Jesus, o nosso Senhor.