Medo e timidez são síndromes do fracasso e da derrota. Por isso, a Palavra de Deus nos exorta, dizendo assim: "SER FORTE E CORAJOSO! NÃO TEMAS! EU ESTOU CONTIGO!" (Js 1.8,9).

Quando aprendermos a suportar o PROCESSO, viveremos sim, O PROPÓSITO. A unção nos faz ser mais ousados, intrépidos e corajosos.


Levantemo-nos então, neste dia que se chama HOJE, e vamos profetizar, pois a BÊNÇÃO chegará, quem sabe: ESSE É O DIA DO NOSSO MILAGRE! Salvação, renovação, restituição, restauração, prosperidade, sim, hão de chegar à nossa TENDA!



Vamos tão somente GLORIFICAR o nome que é sobre todo o nome: JESUS CRISTO, o Rei dos reis e Senhor dos senhores. Ele fala conosco neste dia e nos diz: "SER FORTE E CORAJOSO!" Não vivamos ruminando o passado, a tristeza ou a angústia, muito menos as derrotas! Creiamos, e assim veremos a glória do Senhor!


Nossa força nos trará a alegria do Senhor. (Ne 8.10c). O que Deus tem preparado para nós é muito especial. Não estamos sozinhos, Deus está conosco! Ele é o Poderoso de Israel. O tempo nos prepara!


O corpo do sinal! E o coração acelera o processo da vida.


Quando Deus diz que algo é seu, tudo pode acontecer de bom ou de ruim, ENTENDA é um sinal, um alerta ou preparação! VIGIA.


Pois Deus sempre cuida de nós. E assim Ele diz: "EU FAÇO NOVAS TODAS AS COISAS!" O deserto é um cenário predileto de Deus para trabalhar em nossas vidas. O que passou ou está passando são ventos e tempestades, mas chegará a hora da bonança. O Eterno trará novidades para nós.


Do seu sempre amigo e irmão em Cristo Jesus!


Pr Renailton de Carvalho.


2° IEQ - ADAMANTINA - SP.



Deixe seu Comentário