Quando estamos com Cristo, a melhor certeza de bênçãos para nossa alma é quando recebemos de Deus a promessa convicta do perdão dos nossos pecados. Disse Jesus ao paralítico de Cafarnaum: "... filho, tem bom ânimo; teus pecados te são perdoados." (Mateus 9.2b). Por mais que necessitemos de curas, libertações, prosperidade e bênçãos, o êxtase primordial para nossa vida é a GRAÇA PERDOATIVA de Cristo em nós!


Quando acreditamos verdadeiramente no PERDÃO DE DEUS, por Jesus Cristo, nosso Senhor, a alegria é real e verdadeira. Meu amigo, minha amiga, "... AS DEMAIS COISAS VOS SERÃO ACRESCENTADAS" (Mateus 6.33b). Disse Jesus: "Pois que aproveita ao homem ganhar o mundo inteiro, se perder a sua alma? Ou que dará o homem em recompensa da sua alma?" (Mateus 16.26). Bençãos terrenas teremos sim na terra dos viventes, mas nada poderá se comparar com o PERDÃO que Cristo pagou por nós! Assim expressa Davi sobre a felicidade do homem que em Deus é perdoado: "Bem-aventurado aquele cuja transgressão é perdoada, e cujo pecado é coberto.


Bem-aventurado o homem a quem o Senhor não imputa maldade, e em cujo espírito não há engano." (Salmos 32.1,2). Com Cristo, caminharemos sempre de cabeça erguida. Se as incertezas e dúvidas quiserem te assaltar, te levando a um mar de angústias e tristezas; as calúnias e difamações ferirem tua alma; LEVANTA-TE pelo sopro do espírito de vida que está em você, erga a tua cabeça ousadamente e ADORE AO TEU DEUS, contemple os altos céus, veja o brilho dos luminares.


Talvez algumas nuvens tentem encobrir tua vitória, MAS, você sabe que elas passarão e o sol voltará a brilhar. Sigamos à frente, nossa força está em Cristo Jesus! Erros, falhas, defeitos e pecados, Cristo nos corrigirá e nos ensinará a vencê-los, firmes e fortes.


Não se deixe amedrontar, muito menos fraquejar... Derrota não é impedimento para os filhos de Deus! A derrota é mais um despertar para nossa confiança em Deus! Perder é entender onde fraquejamos! Onde erramos! Lembrem-se: temos em Cristo, O AMOR, A GRAÇA E O PERDÃO, agora é só ACREDITARMOS e partirmos para a vitória. Disse Jesus: "... AS DEMAIS COISAS VOS SERÃO ACRESCENTADAS." Não desanime jamais!


PERSISTA! PERSEVERE!


Vai em frente, com Cristo e em Cristo, viu!!!


Do seu sempre amigo e irmão em Cristo Jesus!


Pr. Renailton de Carvalho.


Adamantina - SP



Deixe seu Comentário