No a sós com Deus é um momento ímpar de busca e intimidade. Sentimo-nos o impacto viciativo do corpo, por causa da convivência e das correrias de relacio-proficionais. MAS, tomemo-nos como tempo precioso para a santificação, a meditação e a busca mais e mais do Espírito Santo.

No momento, achamos difícil, mas logo, passamos a entender que no ISOLAMENTO, descobrimos a face a face com Deus! Devido às correrias e as preocupações materialistas do dia a dia, que por muitas das vezes pelo caminho perdemos a ESSÊNCIA.

O apóstolo Paulo assim nos diz: ESTAI, POIS, FIRMES NA LIBERDADE COM QUE CRISTO NOS LIBERTOU E NÃO TORNEIS A METER-VOS DEBAIXO DO JUGO DA SERVIDÃO. (Gl 5.1).

Conhecemos a liberdade, a graça e o amor inefável do nosso Deus, mas, muitos entraram-se pela porta larga, esquecendo-se da intimidade a sós com Deus!

Vamos refletir um pouco, como servos do Deus Altíssimo, quantas coisas têm nos prendidos diante do vendaval deste mundão!

A meditação está escassa, a oração em uma AÇÃO VEGETATIVA pois estamos atrasados, estressados e, logo, usamos, o jargão:  DEUS MIM ENTENDE.

Tô sem tempo, tô corrido...

Por imposições das circunstâncias, necessitamos urgentemente, de um ISOLAMENTO, um afastamento, um cantinho por muitas das vezes DESÉRTICO, para uma melhor INTIMIDADE COM DEUS!

Aproveitemo-nos esse momento, para termos mais Comunhão e apoio com o nosso Cristo e Senhor nosso. E assim, sentirmos mais sede e fome da Igreja, da Comunhão, da pregação e da oração!

Vamos andar em espírito e em verdade na intimidade com Deus, só assim conquistaremos as vitórias e bênçãos na unção multiplicadora.

Isole-se sim, mas com Cristo, em Espírito e em Verdade!

Assim venceremos os dias maus, e que venha o refrigero do Senhor sobre nós!

Do seu sempre amigo e irmão em Cristo Jesus!

Pr Renailton de Carvalho. IEQ - Fátima do Sul - MS


Deixe seu Comentário