Uma essência divinal que desperta em nós a Graça e o Amor de Cristo. Se eu não sei perdoar eu não sei o valor do que é amar.


Porque em meio a um ou a vários erros, a essência do perdão eleva mais e mais o sentido do amor. Sem perdão, não há comunhão, tanto para com Deus, como para com os homens.


É hora de acordarmos e começarmos a observar a grandeza do amor de Deus, e quão importante a ação e reação do perdão. Vamos IMITAR e aprender com o nosso Senhor e Salvador Jesus Cristo.


Assim nos diz o apóstolo Paulo em Ef 4.31. TODA A AMARGURA, E CÓLERA, E IRA, E GRITARIA, E BLASFÊMIA SEJAM TIRADAS DENTRE VÓS, BEM COMO TODA A MALÍCIA.


32. ANTES SEDE BONDOSOS UNS PARA COM OS OUTROS, COMPASSIVOS, PERDOANDO-VOS UNS AOS OUTROS, COMO TAMBÉM DEUS VOS PERDOOU EM CRISTO.


Vamos agir como filhos amados do Pai, amando e sendo amados, perdoando e sendo perdoado. Na prova do amor maior de Cristo por nós lá na cruz, foi e é a mais pura essência do perdão: PAI, PERDOA-LHES, PORQUE NÃO SABEM O QUE FAZEM... (LC 23.34).


Vamos aprender e a aplicar o perdão, exercitando a longanimidade recheada de muita paz, bondade e compaixão.


O amor do Pai e a graça de Cristo nos envolvem a um sentimento mais puro, real e verdadeiro.


Amando e perdoando seguiremos firmes na nossa FÉ e na VIVA ESPERANÇA da volta Bendita de Nosso Senhor e Salvador Jesus Cristo.


Do seu sempre amigo e irmão em Cristo Jesus.


Pr Renailton de Carvalho.


IEQ- Fátima do Sul - MS.


Deixe seu Comentário