Conhecemos a Cristo, logo, fomos chamados com propósitos. E, todos os dias, tornamo-nos como um instrumento para a vida de alguém e, em especial: A NÓS MESMOS.

Conhecemos o Cristo, o Emanuel. Deus conosco! Servo sofredor, Jesus, o Salvador. O Filho do Deus Altíssimo.

Vivemos sim, dias ruins e aflitivos, mas, mesmo assim, somos canais de Deus na vida do próximo.

Pelas circunstâncias, ultrapassamos dias que os ventos não estão legais..., Mas, em Deus e com Deus, o agir será tremendo!  Então, vamos sim:  CONFIAR!

Assim nos diz o salmista:  AINDA QUE EU ANDE PELO VALE DA SOMBRA DA MORTE, NÃO TEMEREI MAL ALGUM, PORQUE TU ESTÁS COMIGO, A TUA VARA E O TEU CAJADO ME CONSOLAM. (Sl 23.4).

Neste verso, o salmista nos dar um simbolismo de sustentabilidade de confiança e fé em Deus para vivermos, (acreditarmos) pelo instrumento de um cajado e de uma vara. Deus é fiel e nos transmite segurança.

Cajado, vara... A Tua Palavra e o Teu Espírito, é quem nos sustenta. CREIA, e assim

desfrutaremos de: PASTOS VERDEJANTES, E ÁGUAS REFRIGERATIVAS PARA COM A NOSSA ALMA! Mas, mesmo diante das nossas vigilâncias e, persistência, debaixo da Sombra Onipotente do Senhor, as circunstâncias amedrontativas e casuais, nos fazem, em Cristo produzirmos frutos de justiça e grandes vitórias.

Não olhes para o negativismo ou situações destrutivas, pelo fato dos teus olhos, não verem o agir de Deus, como tu queres!

O agir é dele e a confiança é nossa.

NÃO TEMAS Quando acreditamos, o MILAGRE É SU-REAL... TREMENDO.

Tenha a sua confiança em Cristo, na habilidade da Palavra do Senhor. Às demais coisas Ele nos dará.

Do seu sempre amigo e irmão em Cristo Jesus!

Pr Renailton de Carvalho.

IEQ - Fátima do Sul - MS

Deixe seu Comentário