Existem dias que a situação fica tão complicada que não observamos a mão de Deus a nos ajudar. 

Pedimos tanto a Deus que nem lembramos o que pedimos, são tantos os pedidos, e tantas as respostas das orações que as vezes esquecemos o que pedimos. 

Em um dado momento, por tanto sofrer, pedimos mais fervorosamente algo, buscamos e com certeza encontramos. Mas existem momentos que nem percebemos a benção em nossa vida. 

O nosso Senhor nos abençoa da forma que Ele quer, e não como queremos, Ele sempre tem o melhor, e isso não é jargão popular não, pedimos por mudanças, algo novo. Mas nem sabemos o que isso significa. E quando a benção vem, da forma que vem, ainda ficamos receosos e/ou nem percebemos que é a resposta de Deus. E as vezes ainda podemos ficar bravos com a situação. 

Sempre no início de Ano as igrejas fazem uma Campanha denominada "Projeto de Vida'', a qual tem por objetivo induzir os fiéis a refletir sobre sua vida, sobre o que fez de errado, sobre o que deixou de fazer, e a veemência das palavras das mensagens frisam, enfaticamente sobre o novo de Deus, ou Mudança de Vida, Uma nova História. 

O que vem a ser tudo isso?

Buscar a presença de Deus e Ele responde. Quem procura acha, acha até problema, o que se dirá de buscar a presença de Deus. 

Aí o Irmão é retirado de seu local de trabalho, para um local melhor, e não entende que passou o mês e/ou número de dias fazendo essa campanha, e talvez nem acredite mais que Deus abençoa e responde a quem procura. Outro antes mesmo de iniciar a campanha, recebe. Sabe porquê?

_Toda reação de Deus depende de uma Ação Humana. precisamos nos mexer, dar o primeiro passo, sair da zona de conforto. E como principal, ''Acreditar", reconhecer o que Deus está fazendo. E agradecer a Ele por todas as coisas, todas as bênçãos. 

Se preciso for anote o que você pede para Deus, e depois confira o que Ele faz. 

Apenas Acredite, e tenha fé. 


Deixe seu Comentário