Empresário é levado para dentro de comunidade e mantido em cativeiro por horas

DIVULGAÇÃO POLÍCIA MILITAR


Vítima foi levada para cativeiro na Brasilândia, zona norte de São Paulo. Policiais prenderam quatro suspeitos e libertaram o homem


Um empresário de 46 anos ficou cerca de seis horas em cativeiro e teve prejuízo de R$ 100 mil em sequestro após um encontro por meio de aplicativo de relacionamentos na zona norte de São Paulo, na noite desta sexta-feira (21). Quatro suspeitos foram presos.

O empresário começou a conversar com uma mulher em um aplicativo de relacionamentos, e os dois marcaram um encontro na região de Pirituba, bairro da zona norte de São Paulo.

Ele foi ao local combinado, quando de repente quatro suspeitos o abordaram e entraram em seu carro, modelo Jeep Renegade. A vítima foi levada para dentro de uma comunidade no bairro da Brasilândia, também na região norte da capital.

O homem ficou no cativeiro por cerca de seis horas. Nesse tempo, o grupo fez diversos saques e transferências nas contas bancárias do empresário, acarretando a ele um prejuízo de aproximadamente R$ 100 mil.

A Polícia Militar foi acionada por meio de denúncia anônima feita por pessoas que perceberam uma movimentação estranha na região. Foi montada uma pequena operação para entrar na comunidade, e os agentes conseguiram localizar o cativeiro onde a vítima estava.

Os policiais detiveram os quatro suspeitos e libertaram o empresário. Levados ao 45° DP da Brasilândia, onde foi registrada a ocorrência, os suspeitos foram presos em flagrante.

Por: Edilson Muniz, da Agência Record




Deixe seu Comentário