Já estamos em contagem regressiva para o maior evento online da Igreja do Evangelho Quadrangular no Brasil realizado até hoje. A Live Vida para o Brasil 2021 com o Rev. Mário de Oliveira, Presidente Nacional da IEQ. O evento acontecerá no dia 18 de outubro e será transmitido ao vivo no canal oficial da Igreja no YouTube (youtube.com/quadrangularoficial). Esta será a segunda edição da Live da IEQ que aconteceu em julho do ano passado recebendo mais de 1,5 milhões de visualizações.

A data de transmissão deste ano foi escolhida de forma estratégica, o evento será realizado no dia em que se comemora o dia do médico e o tema é: “O Médico dos médicos vai operar”. Será um momento especial de curas, libertações e milagres para nossa nação. Cada Igreja local ficará responsável pela distribuição do tradicional óleo de unção que será consagrado e usado durante a Live.

Além dos louvores, ministrações e das palavras, acontecerá o grande momento de clamor pelas famílias. A Live Vida para o Brasil trouxe um renovo para Igreja do Evangelho Quadrangular, foram milhares de testemunhos de milagres espalhados por todo o Brasil. A equipe do Conselho Nacional da IEQ (CND), juntamente com os pastores Mário e Bianca de Oliveira estão se preparando para que nesta segunda edição mais pessoas sejam alcançadas e que o Espírito Santo derrame libertação e cura para as famílias.

Fique ligado nas nossas redes sociais e informe-se em sua igreja local sobre a distribuição do óleo e material para a Live.

Deixe seu Comentário