No mês de Abril a Igreja do Evangelho Quadrangular do Mato Grosso do Sul capitaneada pelo Reverendo Jackson Luvizotto - Presidente do Conselho Estadual, e por sua coordenadora de assistência Social e Politicas para PCD  - "Andressa Herman'', juntamente com os Superintendentes Regionais e Pastores Titulares e Congregações, realizaram o "Dia do BEM".

     E o que era para ser apenas um dia em 21 de Abril, se estendeu até dia 25 podendo ate ser chamado de semana do BEM, mas enfim, a procura foi tão grande por parte dos doadores em prol de ajudar Vidas que o prazo se dilatou um pouco, como era para ajudar Vidas, valeu muito.  

     Foram arrecadados uma quantia Expressiva de Alimentos não perecíveis.

     Tambem houve uma grande quantidade de doadores de sangue, só na cidade de Dourados foram 117 pessoas, vale ressaltar que cada pessoa pode salvar ate 04 Vidas, então imaginem o Estado todo participando e a quantidade de pessoas salvas, é incontável. 

      Em meio as doações também chegaram muitas roupas e material de higiene pessoal e limpeza. 

     Realmente muitas pessoas se engajaram no projeto "Dia do BEM", e queremos agradecer a cada uma dessas pessoas, membros da IEQ MS pelo esforço e dedicação, e aos que não são membros também, agradecer as empresas que nos apoiaram de forma Especial, Deus bençoe vocês. 

     Agradecer Também ao Hemosul MS pela disposição em atender nossa igreja nesse projeto do BEM.  Queremos também de forma singela homenagear o Hemosul de Dourados na Pessoa da Assistente Social Marcia e Sua coordenadora também Marcia, apoiaram integralmente  o projeto em Dourados para salvar vidas. Deus lhes abençoe Grandemente e fortaleça o caminho de vocês. Pudemos Acompanhar um pouco do dia-a-dia do Hemosul Dourados.

Deixo Aqui nosso Convite a Cada leitor e simpatizante que doe Sangue doe Vida. 


Rua Waldomiro de Souza, 295, Vila Industrial
Fone: (67) 3424-4192

(67) 99239-9421 whatsapp

Segundas, Quartas e Sextas: 7h às 12:30h

Terças e Quintas: 7h às 12h e das 13h às 17h

Último sábado de cada mês: 7h às 12h 



Deixe seu Comentário