Em meio às circunstâncias, lutas e aflições, somos desafiados a passar pela prova mais do que nunca, sempre: DANDO GLÓRIAS A DEUS. Temos que viver a cada momento acreditando no Cristo vivo, sim, como Senhor e Salvador, o Eterno e sempre Deus. Assim, praticaremos aquilo que realmente O agrada: A FÉ! (Hb 11.6).


Dias difíceis aproximam-se; o sistema já está aparelhado, e a descrença semeada na incredulidade dos fracos e engolidos cristãos. Daqueles pseudo-irmãos que estão envolvidos nos proselitismos do mundo. Está chegando a hora, e o momento é agora, de vivermos na FÉ do Filho de Deus. Diante deste mundo caótico e dominado pelas aspirações demoníacas do anti-cristo.


Viver da FÉ é estar firme nos propósitos bíblicos, firmados na EKLESIA do Cristo vivo e sempre ACREDITANDO que Ele é o Senhor para a glória de Deus-Pai, o nosso eterno Salvador. No sermão profético sobre a grande tribulação, logo no princípio das dores, o Senhor nos diz: E, POR SE MULTIPLICAR A INIQUIDADE, (a maldade) O AMOR DE MUITOS ESFRIARÁ. (Mt 24.12).


O brilho, a fama e o teatro entram na igreja e deixam de fora o Espírito Santo que convence o mundo do PECADO, DA JUSTIÇA E DO JUÍZO. (Jo 16.8b) Quando vemos a maldade ultrapassando a bondade, a verdade sendo ocultada pela mentira, e o mal prevalecendo sobre o bem! Logo vemos os imitadores da unção, os cantores do bailão e o gelo seco exorcizando a adoração. Cenário perfeito para a distorção da verdade, esconderijo do pecado e a camuflagem da santidade.


VIGIA, CRENTE! Pois o pecado é quem separa o homem de Deus. CRÊ MAIS & MAIS FÉ! É o que precisamos. Viver sim, com Cristo e em Cristo, praticando a FÉ no que não vemos, mas CREMOS. É hora de vivermos o sobrenatural do Cristo vivo em nós! Em tudo, vamos ser completamente dependentes, totalmente DAQUELE que tudo pode, tudo vê e tudo faz! Jesus Cristo, o Senhor e Salvador absoluto. Ele jamais nos desamparará e sempre estará conosco.


CRÊ MAIS! E TER MAIS FÉ.


Do seu sempre amigo e irmão em Cristo!


Pr. Renailton de Carvalho.


IEQ - Fátima do Sul - MS.




Deixe seu Comentário