Marcha para Jesus 2019 - Dourados MS 26/10

Com uma expectativa de público de 10 mil pessoas e a presença do cantor gospel Chris Durán, Dourados terá nesse sábado (26) a Marcha para Jesus. O evento será a partir das 13h na praça Antônio João. Serão pelo menos 70 Pastores participando por meio do Conselho Municipal de Pastores. E a solidariedade também fará parte do evento, já que serão arrecadados alimentos para montar cestas básicas.
O tema deste ano é “Resgatador” e segue a temática da Marcha para Jesus de São Paulo. A Marcha possui como objetivo principal a unidade entre diferentes igrejas para a expressão pública de sua fé ao centro do cristianismo: Jesus, o Filho de Deus e Salvador do Mundo, tendo como propósito promover orações pela nossa cidade, estado e país.
A organização escolheu o cantor e pastor, estrela dos anos 1990 que arrastava multidões pelo mundo, além de ter tido amizades como Madonna, Rick Martin entre outros. Durán passou por um processo de conversão ao Evangelho em 2003 que mudou sua vida. Hoje, radicado em solo brasileiro, o francês viaja pelo Brasil afora levando “uma mensagem que condiz com quem é hoje, trazendo edificação e mostrando mais sua essência atual”.
E a escolha quer inclusive destacar Chris não apenas como um artista gospel, mas como alguém que também passou por más escolhas e precisou ser resgatado talvez como muitos de nós. Essa escolha reforça nosso tema e foca a noite para Jesus e não para ídolos humanos.

Cronograma:
13h – 17h30: Adoração da noiva – música, dança e teatro na praça Antônio João.
18h: Início da concentração das igrejas
19h: Saída do trajeto – marcha pela Avenida Marcelino Pires.
20h: Prévia de início de culto já na praça.


Fonte: Jornal MS Online

          CONPED Dourados 

Data:

26/Outubro/2019


Local

Praça Antonio João





Outros Noticias Relacionados